Total de visualizações de página

31 de dezembro de 2011

JANEIRO – MÊS DA CONSCIENTIZAÇÃO ROTÁRIA




          Este mês de janeiro é a época oportuna para uma reflexão sobre o que significa ser Rotariano, o que cada um está fazendo para fortalecer Rotary em sua comunidade.
         A força do Rotary se baseia em mais de 34 mil Rotary Clubs instalados em mais de 200 países e regiões geográficas do mundo e esse é o momento de garantir que cada comunidade saiba quem somos e o que fazemos.
É hora de refletir sobre algumas questões:
·        Os projetos realizados atendem às necessidades da comunidade?
·        A divulgação das atividades do clube à comunidade foram os ideais?
·    Os associados conhecem as atividades do clube e do distrito planejadas para o ano rotário?
·        A família rotária foi convidada a participar dos eventos rotários?
·        Já organizou um Interact, Rotaract, um NRDC, um RYLA, enviou jovens ao programa de Intercâmbio de Jovens?
·        O que eu fiz para melhorar meu conhecimento rotário?
·        Como foi meu envolvimento nos projetos do clube?
·         Tenho sido um bom companheiro?
·   Soube agir com tolerância e complacência com todos os companheiros?
·        Fui padrinho de um novo associado?
 Fonte: Manual de Procedimento 2010 - Pág. 8, 48, 66, 241 e 242 (17.030.1 e 17.040.1 do Regimento Interno do RI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário